sexta-feira, 17 de julho de 2020

DIA-A-DIA:

Recomendações relativo ao Decreto Municipal N° 075/2020; Entrega de mudas de Ipê ao Sr° André GAMA, superintendente da SEMOP; Fiscalização acerca de vários Timbús no CAPS de Piedade; Rondas no antigo fórum de Prazeres.


SECRETARIA EXECUTIVA DE MOBILIDADE E ORDEM PÚBLICA

GUARDA CIVIL MUNICIPAL.

GRUPAMENTO DE APOIO AO MEIO AMBIENTE - GAMA.


DATA:
17/07/2020
(SEXTA-FEIRA)

COORDENADOR DO GAMA:     
▪︎ INSP. UBIRAJARA 

EQUIPE DE PLANTÃO:

▪︎ S.I.  TAVARES
▪︎ S.I.  MÔNICA
▪︎ S.I. ALTOMIRO
▪︎ GM WELLBY


ATIVIDADES DESTE PLANTÃO:

 NO PERÍODO DA MANHÃ:

   Neste período o Sub.Inspetor A.A.M. GAMA Altomiro e o GM Wellby, seguiram para orla para orientar a população sobre as recomendações relativo ao Decreto Municipal N° 075/2020. Mas com  alguns minutos por das precipitações pluviométricos em grandes quantidades  que estavam acontecendo aqui na orla a Sr@ Vânia, coordenadora da orla encerrou a missão.
  
  Neste período também por volta das 10:00h, os Sr°s Gerson e Ezequiel, levaram o cão que encontrava-se na Superintendência de Meio Ambiente da SEMAG, sede do GAMA.
Segundo informações o animal foi reconhecido em redes sociais por seu proprietário, então o animal vai ser devolvido ao seu dono.   

NO PERÍODO DA TARDE:

      Neste período o Sub.Inspetor A.A.M. GAMA Tavares  e o GM Wellby, seguiram para executar a ronda no antigo prédio do Fórum em Prazeres, cumprindo a Ordem de Serviço 099/2020, do Cmd da GCMJG.
       Sub.Inspetores A.A.M. GAMA Tavares e Altomiro, executaram a entrega de mudas de Ipê ao Sr° André GAMA, superintendente da SEMOP, com autorização de Dona Edilene Rodrigues Superintendente da SEMAG. 
     Também esteve aqui na SEMAG, o Inspetor Ramos Sub.Cmt da GCMJG, com equipe da moto patrulhamento da GCMJG, para resolver com o Sr° Adriano Artony sobre a questão do Quadriciclo. Mas depois de conversa do Inspetor Ramos com o Sr° Adriano Artony, o Quadriciclo permaneceu aqui na SEMAG. 
      Sub.Inspetores A.A.M. GAMA Tavares, Mônica e o GM Welby,
estiveram em Massagana verificando uma solicitação de uma casa que é de atividades Terapêuticas ligada ao CAPS, e também coordenação da saúde mental, sobre a questão do aparecimento de vários Timbús, mas por causa da grande quantidade de precipitações pluviométricos remarcamos nossa vistoria no local para segunda-feira. 
     Informamos também que neste período não foi executado a missão orla por causa novamente da grande quantidade precipitações pluviométricos. Com a ciência da Sr@ Vânia coordenadora da orla.

FISCALIZAÇÃO NA ORLA PELA MANHÃ






DEVOLUÇÃO DE (CRI)






ENTREGA DE MUDAS DE IPÊ





RONDAS NOTURNA NO ANTIGO FÓRUM DE PRAZERES







FONTE:
SUB.INSPETOR GAMA  TAVARES GCMJG 
Matr. 14.107-0

Nenhum comentário: