domingo, 19 de julho de 2020

DIA-A-DIA:

SECRETARIA EXECUTIVA DE MOBILIDADE E ORDEM PÚBLICA

GUARDA CIVIL MUNICIPAL.

GRUPAMENTO DE APOIO AO MEIO AMBIENTE - GAMA.

DATA:
19/07/2020
(DOMINGO)

 COORDENAÇÃO:
 INSP. UBIRAJARA GOMES DA FONSECA.

 EQUIPE DE PLANTÃO 

▪️ S.I. Edgar Alves;
▪️ S.I.  Ivanildo Marinho;
▪️ GM. Iza Carla;
▪️ GM.Victor Fernandes.


 ATIVIDADE DIURNA: 

No período da tarde, o SI. Ivanildo Marinho e a GM Iza Carla seguiram a Piedade no trecho entre a igrejinha e o Hospital da Aeronáutica, onde o foco foi orientar as pessoas sobre as medidas de relaxamento proibindo atividades esportivas de forma coletiva respeitando o que está disposto, no  Decreto Municipal N° 75 de 20/06/2020.












Pelo período da manhã, o Subinspetor Edgar e o Gcm Victor conduziram um jacaré aí Cetas ( centro de triagem de animais silvestres). Logo em seguida estiveram na peixaria de Candeias, para se agrupar as equipes da Gefua com o fiscal Anderson, e coordenação de Thiago e o comando da guarda com inspetor Ramos.





CONDUÇÃO E ENTREGA DE JACARÉ PAPO-AMARELO AO CETAS TANGARA



ATIVIDADE NOTURNA: 

O SI. Ivanildo Marinho e a GM Iza Carla deram apoio ao videomonitoramento, atendendo determinação do Subcomandante Insp. Severino Ramos, das 02:00h às 04:00h.





Ainda no período noturno,  o GM Victor Fernandes realizou a segurança patrimonial do Centro de Orientação Permanente à Economia Solidária em Prazeres atendendo determinação do Subcomandante Insp. Severino Ramos.

FONTE:
GCM II MT IZA CARLA DE ALMEIDA
Matrícula
19.518 - 9






Nenhum comentário: